O que é a vida, se não uma grande oportunidade de se conhecer, de realizar os seus sonhos e estar em comunhão com nós mesmos.

Quando recebemos esse presente chamado VIDA, recebemos uma caneta e algumas folhas em branco, ao qual vamos preenchendo todos os dias.

Conforme vamos vivendo, fazendo nossas escolhas, nossas páginas vão sendo preenchidas, mas não nos permiti apagar ou deletar o que não gostamos apenas nos permiti reescrever, de uma maneira diferente.

Quando magoamos pessoas, tomamos decisões que nos arrependemos mais tarde, ou escolhas que nos faz mal, por mais que o fato ou a situação já tenha ocorrido, o que fará depois disso vai fazer a grande diferença.

Você pode cultivar em si pensamentos de tristeza, raiva, angustia remorso ou tomar alguma atitude que faça de você melhor, como o perdão.

Assim viver e preencher sua história com tristezas, como um grande drama, ou uma história de superação, amor, alegria e certezas.

Pare e pense como você gostaria de ler a sua história quando chegar o momento da sua partida?

Como deseja que as pessoas falem de você? Qual sentimento que deseja despertar nas pessoas ao saber da sua história?

Quantas pessoas conheceram por ai e nos perguntamos como ela consegue sobreviver a tanta dificuldade, a tantos obstáculos.

E quantas vezes por um simples obstáculos nos entregamos, ou fazemos de nossa vida, um grande erro.

Que possamos parar de viver essa história de tristezas e sim mudar o roteiro da nossa vida. Acreditar em nós, no nosso potencial, sentir o amor que nos move e sermos grandes semeadores, através do nosso exemplo, de como ser feliz.

Viva a sua vida, a sua história, seja você.

Seja a mudança que queira ver-nos outros. Sorria.

Ame!!

Se esse texto fez você lembrar-se de alguém especial que precisa ler isso, compartilhe de um empurrãozinho, para que a pessoa possa se olhar e ver que se preocupa com ela.

Abraços